Santos relaciona 23 jogadores para enfrentar a Chapecoense

Antes de mais nada, o Santos relacionou 23 jogadores para o confronto contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (17), na Vila Belmiro. O Peixe terá pela frente a lanterna do Brasileirão que também já está rebaixada da competição. 

CARILLE RELACIONA ATLETAS PARA ENFRENTAR A CHAPE

Em suma, Fábio Carille tem alguns desfalques importantes para o duelo contra a Chape. Os zagueiros Emiliano Velázquez (lesionado) e Kaiky (suspenso), estão fora do duelo. Além disso, Lucas Braga (lesionado) , também não irá enfrentar a equipe catarinense. 

Veja os 23 relacionados:

Goleiros: João Paulo e Jandrei;

Laterais: Madson, Pará, Felipe Jonatan e Moraes;

Zagueiros: Luiz Felipe, Danilo Boza, Wagner Palha e Robson;

Meio-campistas: Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani, Camacho, Carlos Sánchez, Luizinho, Ivonei e Vinicius Balieiro;

Atacantes: Marinho, Diego Tardelli, Marcos Guilherme, Ângelo, Raniel e Lacava.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (17), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do z4 e vai tentar encaminhar sua segunda vitória seguida.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.