Santos reduz jogadores do elenco mais ainda tem indefinições; Confira

Antes de mais nada, o Santos chegou a trabalhar com cerca de 60 jogadores no elenco profissional. No entanto, este não era o objetivo de Ariel Holan, que disse à diretoria que gostaria de ter entre 30 e 35 atletas. Portanto, tanto para ter um trabalho mais consistente com um grupo e para ajudar a diretoria na redução da folha salarial.

TRANSFERÊNCIAS CONCLUÍDAS PELO SANTOS

Em suma, saíram do clube desde o começo do ano. Assim, como, Romário e Tailson – Coritiba (Emp), Daniel Guedes – Fortaleza (Emp), Matheus Moraes – Maringá (Emp) e Alan Cardoso – Santa Cruz (Emp).

Além disso, algumas negociações se oficializaram nas últimas semanas. Como o caso do Sabino ao Sport (Deve ser anunciado em breve), Laércio – Chapecoense (Rescisão), Wagner Leonardo – Náutico (Emp), Arthur Gomes – Atlético-GO (Emp) e Felippe Cardoso – Vegalta Sendai-JAP (Emp com compra).

SANTOS VIVE INCÓGNITA COM ALGUNS ATLETAS

Em suma, outros jogadores ainda tem o futuro indefinido. São os casos de Robson Reis, Jhonnathan, Guilherme Nunes, Victor Yan, Lucas Barbosa, Lucas Venuto, Alexandre Tam, Anderson Ceará e Fernandinho. A princípio, esses atletas não estão nas prioridades de Ariel Holan. Além disso, Rodrigão e Cleber Reis não receberam propostas e estão parados no Santos.

JOGADORES QUE PODEM DEIXAR O SANTOS

Antes de mais nada, alguns jogadores tiveram negociações em andamento que não foram concretizadas ou ainda estão sendo concluídas. Como é o caso de Luiz Felipe que vem sendo muito criticado pela torcida desde o ano passado e recusou algumas propostas. Além disso, Vladimir pode novamente se transferir ao Avaí, que busca ajuda para fechar a negociação.

DEPARTAMENTO MÉDICO 

Decerto, o Santos tem alguns jogadores que estão no departamento médico. Mas três deles quando retornarem devem ter uma vaga garantida no elenco principal. Assim, são os casos de Sandry, Jobson e Sánchez. O uruguaio deve ser o primeiro a retornar aos treinamentos com o grupo. No entanto, não existe data oficial confirmada.

Assim, mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta