Santos reconhece problemas em acesso a Vila Belmiro e promete mudanças

Antes de mais nada, no jogo entre Santos e Palmeiras, no último domingo (7), na Vila Belmiro, diversos torcedores tiveram dificuldades em entrar no estádio para acompanhar o jogo. Assim, isso se deve ao fato de que alguns setores do estádio sofreram com a falta de organização para entrada dos adeptos.

NOTA DO SANTOS SOBRE DIFICULDADE DOS TORCEDORES

“O Santos FC reconhece e lamenta as dificuldades encontradas pelo torcedor para ingressar na Vila Belmiro por meio do Portão 24 no jogo deste domingo (07/11), contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. O clube esclarece que está tomando as medidas necessárias para evitar que novos problemas com acesso ao Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro) se repitam nas próximas partidas.

Dois motivos principais levaram aos transtornos enfrentados pela torcida. A falta de orientação para melhor distribuição dos torcedores por todo o setor e a dificuldade em algumas catracas para a leitura do e-ticket, modalidade de ingresso usada pelos sócios que entraram recentemente no Programa Sócio Rei e que ainda não receberam as suas carteirinhas.

Uma série de mudanças será implementada já na próxima quarta-feira (10/11), na partida contra o Red Bull Bragantino. Ainda assim, o Santos sugere aos torcedores que cheguem com antecedência ao estádio para um acesso mais tranquilo e sem aglomeração. Vale destacar que o Santos disponibilizará as tendas para apresentar o comprovante de vacina ou exame negativo, desde às 8 horas, visando facilitar o fluxo de pessoas”, finalizou o comunicado do Santos.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (10), pela 31ª rodada do Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai tentar voltar ao caminho das vitórias.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.