Santos promove palestra contra o racismo para jogadores do sub-15

Antes de mais nada, o Santos promoveu na tarde da última segunda-feira (22), uma palestra voltada ao combate ao racismo aos atletas da categoria sub-15. Além disso, na próxima segunda-feira (29), a palestra será voltada aos jogadores do sub-17.

PALESTRA PARA JOVENS DA BASE

Em suma, a equipe que estava presente na palestra era composta pela professora Karla Patrícia, o assistente social Ricardo Barros e o psicólogo Renato Santoro, foram os responsáveis em organizar a ação, e convidaram o professor Renato Luiz de Jesus, que é Mestre em Direito, Advogado e Professor das Faculdades Getúlio Vargas e Zumbi dos Palmares.

“O principal é a valorização do ser humano e a responsabilidade de cada um perante a sociedade. Muitos deles serão pessoas públicas, e nessa posição, terão uma responsabilidade ainda maior. Fiquei bastante satisfeito com o resultado conversando com alguns atletas após a palestra, consegui perceber que de fato eles assimilaram o conteúdo”, disse o professor Renato.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (25), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário