Antes de mais nada, o Santos promoveu na tarde da última segunda-feira (22), uma palestra voltada ao combate ao racismo aos atletas da categoria sub-15. Além disso, na próxima segunda-feira (29), a palestra será voltada aos jogadores do sub-17.
PALESTRA PARA JOVENS DA BASE
Em suma, a equipe que estava presente na palestra era composta pela professora Karla Patrícia, o assistente social Ricardo Barros e o psicólogo Renato Santoro, foram os responsáveis em organizar a ação, e convidaram o professor Renato Luiz de Jesus, que é Mestre em Direito, Advogado e Professor das Faculdades Getúlio Vargas e Zumbi dos Palmares.
“O principal é a valorização do ser humano e a responsabilidade de cada um perante a sociedade. Muitos deles serão pessoas públicas, e nessa posição, terão uma responsabilidade ainda maior. Fiquei bastante satisfeito com o resultado conversando com alguns atletas após a palestra, consegui perceber que de fato eles assimilaram o conteúdo”, disse o professor Renato.
PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO
Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (25), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4.
POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Empresário do atacante Germán Cano, do Vasco, nega acerto com o Peixe para 2022
- Peixe é o lanterna do “campeonato dos clássicos” no Campeonato Brasileiro
- Marcos Leonardo recebe prêmio de artilheiro da Revelations Cup


