Santos não avança por contratação de Alisson

Antes de mais nada, o meia Alisson, do Grêmio, foi oferecido ao Santos, para a temporada de 2022. Devido ao rebaixamento do clube gaúcho para Série B do Campeonato Brasileiro, o atleta está em uma grande lista de dispensas da equipe. No entanto, o Peixe informou que não pretende fechar com o atleta.

SANTOS DESCARTA CONTRATAÇÃO DE ALISSON

Em suma, a chance de contratação acabou após Edu Dracena confirmar que o atleta foi oferecido e logo em seguida negar a contratação. Assim, devido ao alto salário do jogador.

“O Alisson foi oferecido ao clube (Santos), a gente entende que não é momento. Não temos condições para pagar o que ele ganha no Grêmio”, disse o gerente de futebol do Peixe, Edu Dracena, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, com o fim do Campeonato Brasileiro de 2021, o Santos realizou sua última partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira (9). Com isso, o Peixe volta aos gramados somente no fim de janeiro, para estreia no Campeonato Paulista de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: GRÊMIO

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.