Santos lançará em 2022 o Tour Virtual Interativo, da Vila Belmiro e do CT Rei Pelé

Antes de mais nada, o Santos anunciou nesta terça-feira (21), que em  fevereiro de 2022, será lançado o Tour Virtual Interativo da Vila Belmiro, o Estádio Urbano Caldeira, e também do Centro de Treinamentos Rei Pelé. Assim, a ação faz parte do “Santos Virtual Experience”, que visa criar uma das maiores experiências interativas para o torcedor do Peixe e o fã de futebol.

SANTOS LANCARÁ TOUR VIRTUAL EM 2022

Em suma, o Tour é uma parceria com a Smart Fans Virtual&Innovation Solutions, que traz a sua experiência de engajamento e virtualização de equipamentos consagrados no setor de entretenimento. Assim, o Tour  será composto por ambientes virtuais, usando Realidade Aumentada, Realidade Virtual e 3D Interativo.

“Essa ação faz parte de uma nova realidade do futebol, que tem de ser visto como entretenimento. A Vila Belmiro tem muita história e, dessa forma, vamos perpetuar esse espaço para que admiradores do futebol do Mundo inteiro possam ter acesso. Também o CT Rei Pelé, um ambiente exclusivo dos jogadores e que o torcedor vai poder conhecer mais. Uma forma de atrairmos, cada vez mais, fãs para o Santos FC”, destaca o presidente do Santos FC, Andres Rueda.

Dessa forma, a ideia também atende a proposta de criar uma ativação maior das marcas patrocinadoras e apoiadoras do clube, permitindo uma melhor relação com os visitantes.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, com o fim do Campeonato Brasileiro de 2021, o Santos realizou sua última partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira (9). Com isso, o Peixe volta aos gramados somente no fim de janeiro, para estreia no Campeonato Paulista de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.