Antes de mais nada, o Santos assinou na última quarta-feira (14), um contrato com o jovem Geliel Silva, ex-Figueirense e Internacional, de 19 anos. Assim, o volante contou ao Futebol na a Veia dia expectativa com esse vínculo com o Peixe.

GELIEL SILVA DE CONTRATO COM O SANTOS

Em suma, Geliel Silva tem apenas 19 anos e tem passagens por dois clubes do Brasil, Internacional e Figueirense, ambos o meia atuou na base. Dessa forma, tem uma grande qualidade técnica, tem o estilo do volante que chega bem ao ataque com um sofisticado toque de bola.

Por fim, Geliel ficará na categoria de base neste primeiro momento. Assim, dependendo do desempenho poderá ser promovido aos profissionais em breve. Seu contrato com o Santos é valido até o fim de 2023.

FELICIDADE EM ASSINAR COM O SANTOS

Em suma, Geliel afirmou estar muito feliz com o contrato que assinou com o Santos. Assim, afirmando que sua dedicação desde os cinco anos rendeu muito.

É um sentimento indescritível saber que estou em um dos maiores clubes do mundo! Não tenho palavras para explicar a emoção de estar aqui é um momento único que estou vivendo em minha vida, só tenho que agradecer a Deus por tudo e a minha família por estar desde os 5 anos me apoiando nessa caminhada e também ao Santos por essa oportunidade”, disse Geliel em entrevista ao Futebol na Veia.

Além disso, o jovem destacou que vai trabalhar muito para em breve vestir a camisa do Santos no elenco profissional.

Todo atleta que joga na base do Santos sonha em chegar no profissional e dar muita alegria a nação santista comigo não é diferente quero sim um dia poder chegar lá e realizar esse sonho, estarei trabalhando muito na base para estar preparado para alcançar esse objetivo!”, concluiu Geliel.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.