Santos já sabe estádios que vai jogar durante as obras na Vila Belmiro; veja

Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda, concedeu entrevista ao canal Aqui se Fala de Santos. Dessa forma, durante a conversa, o mandatário falou sobre a negociação com a WTorre e as mudanças que o clube terá que passar durante as obras. 

CONCRETIZAÇÃO DA NOVA ARENA DO SANTOS

Em suma, o torcedor santista está muito esperançoso pela nova Arena do Santos em parceria com a WTorre. Dessa forma, durante um momento da entrevista, Rueda falou sobre o avanço das tratativas com a construtora e pretende acertar tudo até o fim do ano

“Estamos com reuniões semanais e fechando as premissas. Está indo muito bem, estou esperançoso que até o fim do ano a gente tenha algo bem avançado, já pré-aprovado para ir para assembleia e depois tocar a obra. Em uma escala de 0 a 10, temos entre 8 e 9 de certeza”, disse Andres Rueda em entrevista ao Aqui se fala de Santos.

ESTÁDIOS ONDE A EQUIPE VAI JOGAR DURANTE AS OBRAS

Por fim, durante o período de obras da nova Arena do Santos, caso as negociações se concretizem, o Peixe já tem os estádios que irá atuar. Segundo Rueda existem dois planos, com torcida, no Canindé e/ou Arena Barueri. No entanto, caso seja sem torcida devido à pandemia, os jogos seriam mandados no estádio Ulrico Mursa.

“Temos um plano B e plano C. Se continuar a pandemia vamos jogar no lugar que for mais cômodo pro nosso time e onde eu gaste o menos possível. Existe a possibilidade da gente reformar o gramado da Portuguesa Santista e jogar lá, do lado de casa, sendo sem torcida. Tendo torcida, já temos contato com todo mundo, Portuguesa de São Paulo e Barueri”, finalizou Rueda.

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação / Portuguesa Santista

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.