Santos deve ter novidades contra Chapecoense: veja provável escalação

Antes de mais nada, o Santos vai enfrentar a equipe da Chapecoense pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (1). Assim, o jogo será realizado na Arena Condá. Dessa forma, o Peixe vai em busca de sua primeira vitória fora de casa nesta edição do Brasileirão. No entanto, Diniz ainda tem dúvidas referente a escalação do Alvinegro Praiano. 

NOVIDADES E DESFALQUES DO PEIXE

Em suma, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz tem alguns desfalques confirmados para o confronto. Assim, um deles é o lateral-esquerdo Moraes, que ainda está em tratamento para retornar. Além disso, Marinho recebeu o terceiro amarelo contra o Atlético-GO e cumprirá suspensão. Por fim, o atacante Kaio Jorge, em negociação com a Juventus, da Itália, não estará entre os relacionados. 

Desse modo, o fator positivo é o retorno do meia Camacho, que não atuou pelo Peixe na Copa do Brasil, por já ter disputado nesta edição pela sua ex-equipe, o Corinthians

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTOS

Por fim, com os desfalques e retornos, o Peixe deve ter novidades na equipe que vai enfrentar a Chapecoense. Assim, a principal dúvida está em relação ao ataque, Kaio Jorge não deve atuar. Dessa forma, Diniz deve usar Marcos Leonardo ou improvisar Gabriel Pirani mais avançado. 

Portanto, confira a provável escalação: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme, Lucas Braga e Marcos Leonardo (Gabriel Pirani).

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.