Antes de mais nada, o Santos vai enfrentar a equipe da Chapecoense pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (1). Assim, o jogo será realizado na Arena Condá. Dessa forma, o Peixe vai em busca de sua primeira vitória fora de casa nesta edição do Brasileirão. No entanto, Diniz ainda tem dúvidas referente a escalação do Alvinegro Praiano.
NOVIDADES E DESFALQUES DO PEIXE
Em suma, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz tem alguns desfalques confirmados para o confronto. Assim, um deles é o lateral-esquerdo Moraes, que ainda está em tratamento para retornar. Além disso, Marinho recebeu o terceiro amarelo contra o Atlético-GO e cumprirá suspensão. Por fim, o atacante Kaio Jorge, em negociação com a Juventus, da Itália, não estará entre os relacionados.
Desse modo, o fator positivo é o retorno do meia Camacho, que não atuou pelo Peixe na Copa do Brasil, por já ter disputado nesta edição pela sua ex-equipe, o Corinthians.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTOS
Por fim, com os desfalques e retornos, o Peixe deve ter novidades na equipe que vai enfrentar a Chapecoense. Assim, a principal dúvida está em relação ao ataque, Kaio Jorge não deve atuar. Dessa forma, Diniz deve usar Marcos Leonardo ou improvisar Gabriel Pirani mais avançado.
Portanto, confira a provável escalação: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme, Lucas Braga e Marcos Leonardo (Gabriel Pirani).
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Alvinegro deve ter time reserva contra Juazeirense por grande resultado conquistado na Vila Belmiro
- Marinho revela amor pelo Peixe: “O lugar que marcou minha vida”
- Peixe busca primeira vitória longe da Vila Belmiro contra Chape
Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti / Santos Futebol Clube


