Antes de mais nada, o Santos vai enfrentar a equipe do San Lorenzo na próxima terça-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Pedro Bidegain. O treinador Ariel Holan achou que teria o elenco todo à disposição pela primeira vez. No entanto, algumas lesões foram confirmadas nos últimos dias.
DESFALQUES DO SANTOS CONFIRMADOS
Em suma, o volante Sandry é um dos xodós de Ariel Holan e sem dúvidas um dos destaques do elenco, não vai atuar contra o San Lorenzo. Assim, o jovem teve uma lesão no joelho que vai tirá-lo de campo entre seis e nove meses de acordo com a gravidade da lesão. Além disso, Carlos Sánchez e Jobson estão fora pelo mesmo problema, mas devem retornar antes.
Além disso, o jovem Kaio Jorge também está fora para recuperar a forma física. Com isso, o jovem Ivonei também está com uma lesão na coxa e o atacante Copete, que testou positivo para Covid-19 na última semana.
TREINO NA ARGENTINA
O treinador Ariel Holan teve duas semanas em Atibaia devido a paralisação do Campeonato Paulista para treinar os jogadores. Dessa forma, devemos ter um time 100% com a cara de Ariel Holan. Além disso, o Santos terá o retorno de Soteldo que participou de todas as atividades físicas e táticas sem qualquer restrição. No entanto, o venezuelano deve começar no banco de reservas.
https://twitter.com/SantosFC/status/1379195284534792196?s=20
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTOS
Decerto, devido as lesões recentes que alguns jogadores tiveram e o retorno de outros atletas, o Santos terá algumas novidades. Dessa forma, a provável escalação é: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alisson, Vinicius Balieiro, Gabriel Pirani, Marinho, Ângelo e Marcos Leonardo.
Assim, mais notícias do Peixe:
- Náutico anuncia a contratação de Wagner Leonardo
- Jorge Andrade afirma que o DNA ofensivo será colocado desde a base
- João Paulo revela inspiração em três goleiros
Foto Destaque: Divulgação/Santos


