Santos Depressivo FC retorna aos treinamentos no próximo sábado

Antes de mais nada, no próximo sábado (1), o Santos Depressivo FC retornará seus treinamentos. Assim, pois a equipe havia paralisado seus treinamentos no último mês devido às restrições da Covid-19 no estado de São Paulo. No entanto, com a abertura autorizada na última semana.

RETOMADA DOS TREINAMENTOS

Em suma, os treinamentos do Santos Depressivo FC voltam neste sábado (1), das 12h30 até 15h30 (horário de Brasília), no América Esporte, na Alameda Roraima, 1331, em Osasco. Com isso, o SDFC retorna visando o torneio da Dana Cup, na Noruega. Além disso, em entrevista ao centroavante, Tiago disse estar feliz com o retorno dos treinamentos do Santos Depressivo FC

“A retomada dos treinos é importantíssima para nossa preparação, é essencial para estarmos entrosados e trabalharmos as táticas que os professores têm para nos passar, estou ansioso para sábado”, afirmou Tiago

TEMPO SEM TREINAMENTOS

Sem duvidas, para as equipes profissionais já é difícil este tempo sem treinamento. Assim, para um grupo que treina apenas uma vez na semana se tornar mais complicado. Dessa forma, em entrevista, o técnico do Santos Depressivo FC, Guilherme Teles, contou um pouco sobre esse tempo que os jovens:

“Vínhamos em uma crescente melhora e evolução com os treinos, mas essa não foi a minha maior preocupação. Visto que estamos há três meses do torneio, os conteúdos a ser trabalhados precisam ser cirurgicamente objetivos, sem tempo a ser perdido. Outro fator importante: a alimentação dos atletas neste período. Solicitei para que os meninos não “pecassem” no fast-food de forma geral, ganhando peso, perdendo força e condicionamento físico”.

Além disso, o treinador do Santos Depressivo FC contou como estavam sendo as recomendações para os jogadores:

“Juntamente do Guilherme Gianinni, cheguei a enviar treinos diários por uma semana. Ação que paramos pois muitos já estavam treinando e outros simplesmente não tem hábitos físicos fora os Treinos do SDFC. Fato que saberei de verdade, se houve algum “estrago” no próximo treino. Próximo treino será de muita intensidade e trabalho da comissão e atletas”.

SONHO PRÓXIMO DA REALIDADE

Desse modo, em entrevista com o centroavante do time, Tiago Silva, o jovem disse estar ansioso para a viagem e afirmou que irá buscar o melhor preparo em todos os sentidos para o torneio:

“Assim, minhas expectativas são altas. Tenho sonhado com essa viagem desde o final do ano passado. Tenho me preparado fisicamente e mentalmente, claro que pensando sempre na possibilidade dela não acontecer devido à pandemia. A possibilidade dessa viagem mudou minha perspectiva de vida. Sempre fui um garoto humilde, sem uma grande condição financeira. Se me falassem em maio do ano passado que esse ano eu iria pra Europa eu, com certeza, não acreditaria”.

Assim, confira mais sobre o Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos Depressivo FC

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta