Antes de mais nada, na manhã desta segunda-feira (26), o Santos anunciou que o técnico Ariel Holan não seria mais o treinador do Peixe. Segundo Andres Rueda, o argentino se sentiu incomodado em relação aos protestos da torcida e os ataques ao hotel onde mora.
ATAQUES AO HOTEL DE ARIEL HOLAN
Durante a entrevista coletiva Andres Rueda afirmou que iria manter o treinador mesmo com os últimos resultados do time. No entanto, o fato de torcedores irem ao seu apartamento não agradou o técnico.
“Ponderamos, não era o que eu queria. O pessoal confunde projeto de três anos com contrato de três anos com o treinador. Existe uma quebra de contrato de qualquer parte. Ponderamos e de comum acordo aceitamos essa situação. Tentei reverter, não teve jeito. Houve até caso de fogos no apartamento dele. Soltaram rojões. Isso o deixou de uma maneira pouco confortável”, afirmou Rueda.
NÚMEROS DO SANTOS COM O ARGENTINO
Em suma, o argentino chegou ao Alvinegro no mês de fevereiro. Dessa forma, ao todo foram apenas 12 partidas, com quatro vitórias, três empates e cinco derrotas. Pressionado pela torcida devido aos últimos resultados, o pedido de demissão de Ariel Holan pegou a torcida do Santos e a própria torcida de surpresa.
ASSIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS:
- Santos lança novo manto para 2021/22
- Peixe tem pequena renda mensal com Sócio Rei
- Santos tem pior inicio de temporada dos últimos 14 anos
Foto Destaque: Divulgação/Santos