Juan Carlos Osorio está próximo de assinar com o Santos, diz imprensa Mexicana

Antes de mais nada, o Santos anunciou que o treinador Ariel Holan pediu demissão na noite do último domingo (25). Dessa forma, o Peixe retorna ao mercado em busca de um novo treinador. Com isso, segundo a imprensa mexicana, o técnico Juan Carlos Osorio é um dos favoritos para assumir o cargo do Alvinegro.

OSORIO NO SANTOS 

Em suma, a informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Gustavo Mendoza, da FOX Sports do México. Dessa forma, segundo Gustavo, Juan Carlos Osorio estaria perto de substituir Ariel Holan no comando do Santos.

https://twitter.com/GusMenFox/status/1386733901373186057?s=19

TRAJETÓRIA DE OSORIO NO FUTEBOL

Juan Carlos Osorio iniciou sua carreira como treinador no Millonarios, da Colômbia, em 2006. No Brasil, o comandante de 57 anos ficou marcado pela curta passagem no São Paulo, em 2015. Na sequência assumiu o México e comandou a seleção na Copa do Mundo de 2018. Além disso, comandou a seleção do Paraguai. No entanto, atualmente o treinador está sem clube desde o ano passado quando saiu do Atlético Nacional, da Colômbia.

Decerto, Osorio é um grande treinador e por onde passou conquistou títulos. Portanto, desde o começo de sua carreira foram oito conquistas.

Major League Soccer: Conferencia Leste 2008

Campeonato Colombiano: Clausula 2010

Campeonato Colombiano: Apertura 2013, Finalización 2013, Apertura 2014

Superliga da Colômbia: 2012

Copa Colômbia: 2012, 2013

 

Assim, confira mais sobre o Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.