Antes de mais nada, na tarde do último domingo (16), o Santos Depressivo FC empatou em 3 x 3 contra o RS Sports. Assim, o jogo ficou marcado como o primeiro amistoso da história do SDFC. Além disso, nas próximas semanas novos amistosos deverão ser anunciados como preparação.
JOGO EMOCIONANTE DO SANTOS DEPRESSIVO FC
Em suma, o primeiro amistoso da história do Santos Depressivo FC ficou marcado por um grande jogo que terminou empatado. Assim, um confronto emocionante que começou com uma vantagem muito boa do SDFC que chegou a abrir 2 x 0. No entanto, no decorrer da partida os jovens sentiram o desgaste físico e acabaram sofrendo a virada. Com isso, nos minutos finais conseguiram um empate com um golaço do meia Guilherme Lucas.
1º GOL DA HISTÓRIA DO SANTOS DEPRESSIVO FC
Decerto, o primeiro gol da história do Santos Depressivo FC foi marcado pelo volante, João Henrique, de apenas 16 anos. Dessa forma, o jovem contou a emoção que sentiu ao marcar o primeiro gol da equipe e seu primeiro gol com a camisa do SDFC
“Depois do gol me senti mais aliviado, como se tivesse tirado a pressão do time uma sensação muito boa de ter feito o primeiro gol, tanto meu quanto o do time, senti que depois do gol nós jogamos com mais calma sem uma pressão de ter que correr atrás do resultado fico feliz por ter ajudado o time mesmo acabando o jogo em empate”, afirmou João Henrique.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- Marcelo Fernandes destaca importância de Fernando Diniz: “Agregou demais”
- Neto classifica fala de técnico do Santos como “Ridícula” nos bastidores
- Santos monitora Miguel, do Fluminense, por pedido de Diniz
Foto Destaque: Divulgação/ Santos Depressivo FC


