Santos defende 100% de aproveitamento contra Chapecoense na Vila Belmiro

Antes de mais nada, o Santos vai enfrentar a Chapecoense, nesta quarta-feira (17), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe além de ir em busca da vitória também tentará manter o 100% de aproveitamento contra a equipe catarinense.

SANTOS DEFENDE INVENCIBILIDADE NA VILA BELMIRO CONTRA A CHAPECOENSE

Em suma, Santos e Chapecoense tem uma curta história de confrontos. Assim, devido ao fato de que a Chape chegou à elite do futebol brasileiro somente em 2014. Dessa forma, de lá pra cá, foram 13 jogos disputados, com oito vitórias do Peixe, três da Chape e dois empates.

Dentre os duelos, o Peixe teve seis partidas com mando de campo. Dessa forma, pendendo apenas uma vez, jogando no estádio do Pacaembu. No entanto, quando se trata de jogos na Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano tem 100% de aproveitamento. Foram cinco jogos, onde o Santos venceu todos.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS:

26/07/2014 – Santos 3 x 0 Chapecoense

3/9/2015 – Santos 3 x 1 Chapecoense

3/7/2016 – Santos 3 x 0 Chapecoense

19/7/2017 – Santos 1 x 0 Chapecoense

1/12/2019 – Santos 2 x 0 Chapecoense

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (17), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai tentar encaminhar sua segunda vitória seguida.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI/SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.