Santos convida Bruninho para assistir ao jogo contra o Red Bull Bragantino

Antes de mais nada, o Santos convidou Bruno do Nascimento, o jovem torcedor santista que quase foi agredido na Vila Belmiro, para assistir o jogo contra o Red Bull Bragantino. Em suma, tudo se deu a uma forte corrente que tomou conta da internet devido ao emocionante vídeo do garoto de 9 anos.

BRUNINHO RECEBE APOIO DO SANTOS

Em suma, Bruninho estava presente na Vila Belmiro, no clássico entre Santos e Palmeiras, no último domingo (7). Assim, ao fim da partida, a criança de 9 anos pediu a camisa do goleiro Jaílson, do Verdão. Dessa forma, após receber a camisa, se iniciou uma confusão no setor do Portão 22 (geral).

A princípio, alguns torcedores que estavam no setor não gostaram do garoto ter pedido a camisa de um jogador do Palmeiras. Com isso, foram para cima do pai do garoto e a polícia teve que intervir para evitar qualquer fatalidade.

NOTA OFICIAL DO SANTOS

Em nota, o Santos lamentou o caso e lembrou que Bruno foi aprovado em teste das franquias Meninos da Vila. Além disso, o Peixe informou que o jovem e sua família estarão presentes no jogo contra o Red Bull Bragantino.

“O Santos FC já entrou em contato com Moises, o pai do Bruno do Nascimento, para minimizar o impacto dos transtornos causados por poucos torcedores exaltados no final do jogo com o Palmeiras. Para manter sua paixão pelo Peixe, Bruninho foi convidado para assistir ao jogo com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira na Vila Belmiro, desta vez no camarote. O Clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé”

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (10), pela 31ª rodada do Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai tentar voltar ao caminho das vitórias.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: ARQUIVO PESSOAL

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.