Antes de mais nada, o Santos convidou Bruno do Nascimento, o jovem torcedor santista que quase foi agredido na Vila Belmiro, para assistir o jogo contra o Red Bull Bragantino. Em suma, tudo se deu a uma forte corrente que tomou conta da internet devido ao emocionante vídeo do garoto de 9 anos.
BRUNINHO RECEBE APOIO DO SANTOS
Em suma, Bruninho estava presente na Vila Belmiro, no clássico entre Santos e Palmeiras, no último domingo (7). Assim, ao fim da partida, a criança de 9 anos pediu a camisa do goleiro Jaílson, do Verdão. Dessa forma, após receber a camisa, se iniciou uma confusão no setor do Portão 22 (geral).
Bruninho, a criança que quase apanhou na Vila Belmiro gravou um vídeo se desculpando:
"Desculpa se alguém se ofendeu por eu ter pegado a camisa do Jailson. Não sou Palmeirense, sou santista" pic.twitter.com/vqsUmUhSlE
— Alef Sousa (@AlefSousa__) November 9, 2021
A princípio, alguns torcedores que estavam no setor não gostaram do garoto ter pedido a camisa de um jogador do Palmeiras. Com isso, foram para cima do pai do garoto e a polícia teve que intervir para evitar qualquer fatalidade.
NOTA OFICIAL DO SANTOS
Em nota, o Santos lamentou o caso e lembrou que Bruno foi aprovado em teste das franquias Meninos da Vila. Além disso, o Peixe informou que o jovem e sua família estarão presentes no jogo contra o Red Bull Bragantino.
“O Santos FC já entrou em contato com Moises, o pai do Bruno do Nascimento, para minimizar o impacto dos transtornos causados por poucos torcedores exaltados no final do jogo com o Palmeiras. Para manter sua paixão pelo Peixe, Bruninho foi convidado para assistir ao jogo com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira na Vila Belmiro, desta vez no camarote. O Clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé”
Ao fim do clássico entre Santos e Palmeiras, iniciou uma confusão entre alguns torcedores, atrás de um dos gols da Vila Belmiro.
Aí está o "motivo", Jaílson deu a sua camisa para uma criança santista.
Em seguida, alguns torcedores do Santos foram brigar com o pai do menino. pic.twitter.com/9JWnbM5fcO
— Alef Sousa (@AlefSousa__) November 9, 2021
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (10), pela 31ª rodada do Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai tentar voltar ao caminho das vitórias.
POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SFC:
- Palmeiras provoca o Santos nas redes sociais após vitória no clássico “#Virourotina”
- Marinho pede desculpa aos torcedores por derrota em clássico contra o Palmeiras
- Fábio Carille desconversa sobre matemática contra o rebaixamento: “A cada rodada isso muda”
- Abel Ferreira enaltece história da Vila Belmiro: ” É uma honra e um privilegio poder pisar neste místico estádio”


