O Santos está classificado para a Copa Libertadores da América. No entanto, o vice-campeão da última competição irá disputar as preliminares da competição já no mês de março. Com isso, o Peixe vai em busca do tetracampeonato do torneio. 

COMBINAÇÃO DE RESULTADOS

De antemão, após a vitória no clássico contra o Corinthians, o Peixe precisava de uma pequena combinação de resultados para confirmar sua vaga na Libertadores ainda no domingo (21). Dessa forma, isso se confirmou com o empate do Peixe com o Fluminense por 1 x 1. Além disso, contou com a derrota do Athletico e o empate do Red Bull Bragantino para se confirmar no torneio continental. 

PRIMEIRO ADVERSÁRIO DO SANTOS NA LIBERTADORES

Antes de mais nada, o Santos começa sua trajetória na Libertadores já no próximo dia 10 de março, às 17h (horário de Brasília), contra o Deportivo Lara (VEN). Com isso, além do jogo de volta, caso o Peixe avance, terá que enfrentar o vencedor de Universidad de Chile e San Lorenzo. Portanto, somente assim irá estar na fase de grupos da competição.

De antemão, até a estreia na Libertadores, o Santos terá somente quatro partidas para disputar. Portanto, no meio de semana enfrenta o Bahia pelo Campeonato Brasileiro e outras três partidas pelo Campeonato Paulista

Foto Destaque: Divulgação/Santos 

Alef Sousa
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta