Santos busca novo treinador com o DNA do clube

Primeiramente, o Santos busca um novo treinador. Com a saída de Ariel Holan no começo da semana, o Peixe procura um novo técnico para assumir o clube. No entanto, o Alvinegro Praiano busca um modelo, com baixo salário, trabalho com a base e futebol ofensivo.

NOMES PRINCIPAIS

Antes de mais nada, um dos nomes ventilados nos últimos dias foi o do argentino Juan Carlos Osorio, ex-técnico do Atlético Nacional, da Colômbia. O treinador comandou o São Paulo, a seleção do México e do Paraguai. Além disso, Fernando Diniz, entre os nomes brasileiros, é o mais cotado, pois sabe trabalhar bem com jovens, joga de forma ofensiva e teria um salário propício ao que o Santos pode pagar.

Antonio Carlos Zago, o ex-jogador que hoje se tornou treinador, já passou por algumas equipes no Brasil. Além disso, saiu recentemente do Kashima Antlers. No entanto, nada de oficial foi confirmado, e o Peixe corre contra o tempo para contratar o novo técnico.

NOMES ANTIGOS NO RADAR

Decerto, após a saída de Ariel Holan, os nomes de alguns técnicos vêm sendo comentado para assumir o Peixe. Com isso, algumas opções que brigavam com Ariel no começo do ano vem sendo observados, como: Sebastián Beccacece, Lisca e Dorival Júnior. No entanto, segundo algumas informações, nenhuma dessas opções estão como prioridades no Alvinegro Praiano.

AUXILIAR QUEM VAI COMANDAR O SANTOS

Em suma, enquanto o Santos não oficializa a contratação do novo técnico, o elenco profissional do Peixe ficará sob o comando de Marcelo Fernandes. O auxiliar vai comandar o Alvinegro até a chegada do novo professor.

Assim, confira mais sobre o Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta