Primeiramente, o Santos busca um novo treinador. Com a saída de Ariel Holan no começo da semana, o Peixe procura um novo técnico para assumir o clube. No entanto, o Alvinegro Praiano busca um modelo, com baixo salário, trabalho com a base e futebol ofensivo.
Índice
NOMES PRINCIPAIS
Antes de mais nada, um dos nomes ventilados nos últimos dias foi o do argentino Juan Carlos Osorio, ex-técnico do Atlético Nacional, da Colômbia. O treinador comandou o São Paulo, a seleção do México e do Paraguai. Além disso, Fernando Diniz, entre os nomes brasileiros, é o mais cotado, pois sabe trabalhar bem com jovens, joga de forma ofensiva e teria um salário propício ao que o Santos pode pagar.
Antonio Carlos Zago, o ex-jogador que hoje se tornou treinador, já passou por algumas equipes no Brasil. Além disso, saiu recentemente do Kashima Antlers. No entanto, nada de oficial foi confirmado, e o Peixe corre contra o tempo para contratar o novo técnico.
NOMES ANTIGOS NO RADAR
Decerto, após a saída de Ariel Holan, os nomes de alguns técnicos vêm sendo comentado para assumir o Peixe. Com isso, algumas opções que brigavam com Ariel no começo do ano vem sendo observados, como: Sebastián Beccacece, Lisca e Dorival Júnior. No entanto, segundo algumas informações, nenhuma dessas opções estão como prioridades no Alvinegro Praiano.
AUXILIAR QUEM VAI COMANDAR O SANTOS
Em suma, enquanto o Santos não oficializa a contratação do novo técnico, o elenco profissional do Peixe ficará sob o comando de Marcelo Fernandes. O auxiliar vai comandar o Alvinegro até a chegada do novo professor.
Assim, confira mais sobre o Peixe:
- Osorio está próximo de assinar com o Santos, diz imprensa mexicana
- Ariel Holan pede demissão do Peixe após protestos da torcida
- Soteldo é o novo jogador do Toronto FC
Foto Destaque: Divulgação/Santos