Sandry volta a ser relacionado e pode fazer sua reestreia após oito meses fora

Antes de mais nada, o Santos divulgou na noite da última quarta-feira (24), a lista dos jogadores relacionados para o duelo contra o Fortaleza, nesta quinta-feira (25), na Vila Belmiro. Dentre os atletas da lista, o volante Sandry é a principal surpresa.

SANDRY VOLTA A SER RELACIONADO E PODE REESTREAR

Em suma, o jovem Sandry pode voltar aos gramados após oito meses sem jogar. O jogador estava se recuperando de uma cirurgia, devido a um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho direito. No entanto, o atleta deve ganhar apenas alguns minutos em campo, para retomar o ritmo. 

Por fim, a volta do volante será um grande reforço para o técnico Fábio Carille nesse fim de Campeonato Brasileiro, onde o Santos ainda luta para permanecer na Série A. Assim, Sandry que já vinha treinando com o elenco pode atuar novamente.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (25), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS 

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe um comentário