Em suma, após dois meses no Vasco, parece que enfim, Jhon Sánchez irá estrear pela equipe. Decerto, contratado no fim de agosto, o equatoriano não sabe o que é vestir a camisa do Gigante da Colina. O atacante chegou no clube ainda sob o comando de Lisca, que deu o aval para a contratação.
Sánchez foi mapeado pelo departamento de análise do clube, com o apoio do diretor de futebol, Alexandre Pássaro. Seu contrato é de empréstimo até o meio de 2022. Com a chegada de Fernando Diniz, o jogador perdeu espaço e não entrou e campo com o novo treinador. Em suma, foram oito jogos de Diniz à frente do Vasco, com Jhon estando no banco de reservas em seis oportunidades.
Nestas partidas, alguns jogadores passaram à frente e entraram na posição que o equatoriano joga. Léo Jabá, Pec, Figueiredo e até mesmo Daniel Amorim, centroavante, foram opções e Jhon, não. Entretanto, o que se fala internamente é que o jogador não desanimou e trabalhou duro até entrar no radar do treinador.
Nesta semana, os treinamentos do atacante chamaram atenção e enfim, parece que a estreia acontecerá. Diniz gostou do que viu, com Sánchez entendendo ainda mais o estilo de jogo do treinador. A sua presença no banco de reservas na partida contra o CSA, nesta sexta-feira (29), é garantida. A expectativa é para que, no 2º tempo, ele esteja em campo.
Foto destaque: Reprodução/Vasco


