Sánchez pede desculpas por reclamação ao fim do jogo: "Ato imaturo que realizei hoje"

Antes de mais nada, o meia Carlos Sánchez foi substituído na segunda etapa pelo técnico Fernando Diniz. No entanto, ao ver a placa de substituição, o uruguaio não gostou e saiu muito irritado de campo. Assim, após o fim da partida, Sánchez utilizou as redes sociais para se desculpar.

PEDIDO DE DESCULPAS DE CARLOS SÁNCHEZ

Em suma, Sánchez pediu desculpas após jogar a faixa de capitão no chão ao ser substituído nos minutos finais da derrota do Santos por 1 x 0 para o Athletico-PR. 

“Hoje eu quero falar de arrependimento. Quem de cabeça quente e frustrado por resultados ruins não mede suas ações. Quero pedir desculpas a todos os torcedores santistas por aquele ato imaturo que realizei hoje ao sair de campo. Sou um dos maiores desse time e devo dar o exemplo aos mais novos e honrar o lugar que foi designado para mim. Amo o Santos e assim como me sinto respeitado por todos, devo ter esse mesmo respeito por este grande clube e sua rica história. Os resultados e o meu desempenho pessoal não me deixam felizes. Continuarei trabalhando dia a dia com meus companheiros para que todos juntos possamos reverter essa fase ruim”, escreveu o uruguaio em sua conta do Instagram.

Por fim, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.