Sampaio

Fechando a noite desta quinta-feira (30), Sampaio Corrêia e Remo se enfrentaram pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Castelão. No típico jogo direto valendo ‘seis pontos', em meio a lances polêmicos de arbitragem, o placar acabou em um empate de 1×1.

Assista aos melhores momentos de Sampaio Corrêia x Remo

 

1° Tempo

Com um retrospecto positivo em casa diante do Remo, o Sampaio Corrêia fez valer essa estatística desde o início do jogo, ao passo que dominou desde os primeiros minutos e criou jogadas que levaram perigo aos adversários.

Tanto é que logo aos 12′, no quarto confronto com a camisa do mandante, o lateral Léo Artur de pé direito, balançou as redes. No entanto, depois da metade do duelo, as oportunidades surgiram para ambos, mas o Remo acabou mostrando mais intensidade, porém sem sorte nas finalizações.

2° Tempo

Após o intervalo, o Leão voltou a campo com mais determinação e buscou chegar na pequena área da Bolívia Querida. Contudo, não soube dosar a garra, tanto é que resultou cartões, inclusive a expulsão de Victor Andrade (Remo), após entrada dura no Pimentinha (Sampaio Corrêia) e análise do VAR.

Em cobrança de falta aos 43′ da segunda etapa, Lucas Tocantis finalizou no canto direito sem chances de defesa para o goleiro Luiz Daniel, assim sendo chegando ao empate no placar.

Sampaio Corrêia X Remo – E agora?

Com o empate, tanto o Remo quanto o Sampaio Corrêia continuam com a mesma pontuação, 37 pontos. Dessa forma, os paraenses ocupam a nona posição na tabela de classificação, enquanto os maranhenses seguem na décima colocação. Entretanto, o Leão encara o Coritiba em casa, na segunda-feira (4). Por outro lado, a Bolívia Querida visitará o Londrina no próximo domingo (3).

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

 

 

 

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.