Na noite desta terça-feira (12), Sampaio Corrêa x Vitória se enfrentaram pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, o Leão, que estava há sete jogos sem vencer, triunfou em São Luís.

Assista aos melhores momentos de Sampaio Corrêa x Vitória

1° tempo: Gol no início e Sampaio pressionando no fim

Primeiramente, aos 4′, Eduardo bateu falta, a bola desviou na barreira e a bola foi parar no canto esquerdo de Luiz Daniel, abrindo o placar em favor do Leão. Aos 23′, Marcinho finalizou rasteiro para a defesa de Luiz Daniel.

Além disso, no mais, o Sampaio Corrêa pressionou bastante até o final do primeiro tempo, mas sem nenhuma oportunidade clara. Por fim, os jogadores da Bolívia Querida questionaram o árbitro Luiz Augusto Silveira Tisne a não marcação de uma falta sofrida por Pimentinha, aos 46′.

2º tempo: Um Pimentinha só não faz Verão

A princípio, logo aos 5′, Eduardo arriscou de fora da área e a bola passou à direita do Luiz Daniel. Por outro lado, aos 6′, Ciel, também de fora, finalizou e Lucas Arcanjo defendeu. Aos 33′, Pimentinha carregou pela direita, deu passe para Léo Artur que, na marca do pênalti, pegou mal na bola e isolou.

Logo depois, aos 40′, Samuel revidou, mas Luiz Daniel encaixou bem. Aos 47′, Fabinho carregou pela direita, mas acabou finalizando muito por cima do gol. Um minuto depois, aos 48′, novamente Pimentinha penetrou pela direita do Sampaio, alçou na área, mas Jean Silva tocou de cabeça por cima do gol.

https://twitter.com/ECVitoria/status/1448081289060438021?s=20

Sampaio Corrêa x Vitória – E agora?

Na sequência, a Bolívia Querida vai até o Alto da Glória, encarar o líder Coritiba, no Couto Pereira, na próxima terça-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Leão da Barra terá confronto diante do Itabaiana, pela fase preliminar da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (20), em horário e local ainda a definir.

Com o resultado, o Sampaio se mantém momentaneamente na 10ª colocação, com 40 pontos, enquanto que o Vitória vai a 29 pontos, na 18ª posição, ainda dentro da zona de rebaixamento.

Foto destaque: Divulgação/John Tavares/Sampaio Corrêa FC

Payciúma Luiz

Deixe um comentário