Sampaio Corrêa x Operário

Neste sábado (11), Sampaio Corrêa e Operário se enfrentaram em duelo válido pela 23ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto, finalizado no zero a zero, foi construído de maneira truncada e sem oportunidades à gol. Ou seja, a partida não foi boa para nenhum dos clubes e ainda, deixou-os mais longe do G-4.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SAMPAIO CORRÊA x OPERÁRIO-PR

1º TEMPO: jogo truncado…

Começa o jogo e os donos da casa saíram em busca da sua reaproximação ao G-4. Exemplo disso, é o ataque aos 05’ que Pimentinha realizou pela direita. Ele chutou forte, mas viu Simão fazer a defesa. A resposta do Fantasma só veio aos 25’ com o lance de Paulo Sérgio com Marcelo. Na ocasião, o camisa 10 mandou de cabeça, contudo foi para a fora. O restante da partida seguiu truncada e sem boas oportunidades à gol.

2º TEMPO: jogo truncado e mais lances perdidos

A volta ao campo foi como o final do primeiro tempo: jogo truncado! As equipes buscavam um ritmo no gramado, mas não conseguiam prosseguir. Entretanto, o lance apimentou aos 09’ quando Diego Cardoso sofreu pênalti de Simão. Contudo, na cobrança Nadson mandou a redondinha para fora. Já aos 29’, Djalma tentou o passe e em um chute forte dentro da área viu o goleiro adversário impedindo o ponto. Depois disso, ambas equipes não conseguiram pontuar. Os mandantes até tentaram nos minutos finais, porém sem sucesso. Ou seja, o resultado do placar ficou no 0 x 0.

Sampaio Corrêa x Operário-PR – E AGORA?

Dessa forma, esse empate deixa a equipe do Fantasma na 9ª posição com os seus 33 pontos. Ou seja, o Operário fica com sete pontos de diferença do 4º colocado. A partir de agora, o clube se prepara para enfrentar o Cruzeiro, na quinta-feira (16), às 19h00 (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, em Minas Gerais.

Enquanto isso, o Sampaio Corrêa ocupa a 7ª colocação com 35 pontos. Sendo assim, o seu próximo confronto será contra o Confiança, na sexta-feira (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Batistão, em Aracaju.

Foto Destaque: Reprodução/John Tavares/Sampaio Corrêa Futebol Clube

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!

Deixe um comentário