Sampaio Corrêa x Náutico como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Neste sábado (05), o Sampaio Corrêa recebeu o Náutico no Castelão, pela 3ª rodada do Copa do Nordeste. Assim, o Timbu, fora de casa, surpreendeu e venceu a equipe do Tubarão e agora é vice-líder do grupo B. Por outro lado, o Sampaio teve sua primeira derrota no ano e, nesse momento, ocupa a 5ª posição do grupo A, no Nordestão.

ASSISTA AOS LANCES DE SAMPAIO CORRÊA X NÁUTICO 

1° TEMPO: NÁUTICO SE IMPONDO E TENDO AS MELHORES CHANCES; SAMPAIO ACORDA E TENTA EMPATAR; TIMBU BEM DEFENSIVAMENTE 

À princípio, o Náutico teve as melhores chances do primeiro tempo, após um início de jogo equilibrado. Abriu o placar aos 31 minutos, com o meio-campista Rhaldney. O Sampaio Corrêa, em desvantagem, aumentou o seu ímpeto ofensivo. Nesse sentido, quase empatou aos 44 minutos, mas o goleiro Lucas Perri desviou o chute de Wesley.

2º TEMPO: SAMPAIO VOLTA COM TUDO, MAS SEM EFETIVIDADE; SAMPAIO PARA NA DEFESA ALVIRRUBRA

Em primeiro plano, o Sampaio Corrêa iniciou a segunda parte tentando pressionar o Náutico, mas não conseguiu criar chances efetivas de gol. A saber, diminuiu o ritmo e quase leva o segundo aos 16 minutos, após uma finalização de Leandro Carvalho. Portanto, no desespero, tentou várias vezes no fim, mas esbarrou na marcação alvirrubra.

SAMPAIO CORRÊA X NÁUTICO – E AGORA?

Com a sua primeira vitória na Copa do Nordeste 2022, o Náutico chega a vice-liderança com quatro pontos conquistados. Agora, a equipe alvirrubra recebe o Retrô, nos Aflitos, na próxima quarta-feira (09), às 21h30, pelo Campeonato Pernambuco.

Por sua vez, o Sampaio Corrêa teve sua primeira derrota na competição e, agora, ocupa a 5ª posição do grupo A, com apenas três pontos. Por sua vez, enfrenta o Iape, na próxima terça-feira (08), às 19h. A saber, o jogo fecha a primeira fase do turno inicial do Campeonato Maranhense – partida atrasada da primeira rodada.

 

Foto Destaque: Reprodução/Ronald Felipe

Rivaldo Júnior
Estudante de Comunicação Social - RTVI, na Universidade Federal de Pernambuco e apaixonado por levar informações esportivas com bastante credibilidade ao público. Futebol e jornalismo são as minhas paixões.