Sampaio Corrêa x CSA como aconteceu – Resultado, destaques e reação

No último sábado (28), no confronto entre Sampaio Corrêa x CSA, válido pela 21ª rodada do Brasileirão Série B, os maranhenses, em casa, dominaram o jogo e venceram com tranquilidade o CSA. Nesse sentido, o Azulão não conseguiu se encontrar na partida e viu a Bolívia Querida finalizar 20 vezes e dominar o jogo. O nome da partida foi o atacante Ciel, de 39 anos, autor do primeiro gol do confronto. Assim, o jogo terminou em 2 x 0.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE SAMPAIO CORRÊA X CSA

1º TEMPO: SAMPAIO DOMINANDO A PARTIDA E CSA DESENCONTRADO

O Tricolor de Ouro conseguiu impor facilmente seu estilo de jogo e chegou a finalizar 14 vezes só na primeira metade. Em contrapartida, o CSA não conseguiu se entender e cedeu muitos espaços ao Sampaio. Dessa maneira, o goleiro Lucas Frigeri foi obrigado a fazer muitas defesas já no início do jogo. Entretanto, após uma rápida troca de passes, Ferreira chegou à linha de fundo e cruzou na pequena área para Ciel abrir o placar aos 13 minutos. 

2º TEMPO: SAMPAIO AINDA COMANDA O JOGO E CSA SE COMPLICA

Em seguida, a equipe alagoana não mudou o estilo de jogo para o segundo tempo e seguiu sofrendo com os ataques do Sampaio Corrêa, que mesmo com tamanho volume ofensivo não conseguiu um placar mais elástico na partida. Por fim, para dificultar ainda mais a noite do Azulão, na marca dos 40 minutos, o lateral Everton Silva foi expulso. Assim, um minuto após a expulsão, Pimentinha armou um belo chute de fora da área, que entrou rasteiro na esquerda de Frigeri e ampliou o placar para o Tubarão.

https://twitter.com/sampaiocorrea/status/1431797526676615181

SAMPAIO CÔRREA X CSA – E AGORA?

Com a derrota, o Azulão Alagoano se mantém, por enquanto, na 10ª colocação, empatado com o Vasco e aguarda o resultado do jogo do Cruzmaltino para saber as consequências da derrota contra o Sampaio. Em contrapartida, com a vitória, o Tubarão  chega a 5ª posição na tabela, encosta no G4 e fica apenas a um ponto do Botafogo.

A equipe de São Luís tem pela frente um confronto fora de casa, na próxima sexta-feira (3/9), contra a Ponte Preta, atual 15º colocado da tabela, portanto, o Tricolor de Aço deve aproveitar a oportunidade para se manter na briga pelo G4. Além disso, o CSA recebe o Vila Nova, em casa, também na sexta-feira (3/9). Sendo assim, a equipe alagoana deve procurar corrigir os problemas que se repetem desde a última rodada e buscar intensamente a vitória para manter vivo o sonho do acesso à Série A.

Foto Destaque: Divulgação/John Tavares

Breno Araújo