Saiba quem são os dois próximos adversários da Ponte Preta na reta final da Série B

Inicialmente, faltam apenas dois jogos para acabar a Série B e seis pontos em ação. Analogamente, a Ponte Preta soma 43 pontos e precisa urgentemente de vitórias. Assim, saiba quem são os dois adversários.

De maneira que, a missão de evitar mais um rebaixamento em sua história e para evitar a queda para a Série C, a Macaca terá pela frente desafios complicados.

Primeiramente, o Confiança, jogo que acontece no próximo sábado (20), no Barradão. Juntamente com isso, o time que luta para escapar do rebaixamento. Bem como, apesar da dificuldade do Azulão, o clube de sergipano acredita no milagre e promete jogo duro contra os campineiros. Do mesmo modo, vai contar com apoio da torcida, mais uma vez nessa reta final.

Eventualmente, na sequência da Série B, a Ponte Preta fecha a sua participação contra o Coritiba. Imediatamente, é certo que o Moisés Lucarelli vai lotar e dependendo da situação e dos números possíveis para o time permanecer na Série B.

Afinal, o Coxa já está na elite do futebol nacional e poderia até entrar com um time alternativo, o que facilitaria a vida da Macaca.

Saiba quem são os dois próximos adversários

Ocasionalmente, sobre a próxima partida diante do Confiança, as equipes se encontraram pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Assim, dentro de casa, a Macaca construiu sua vitória por 4×2 com dois gols de Fessin, um de Moisés e de João Veras.

Por outro lado, os mandantes descontaram com dois tentos de João Paulo, ambos de falta. A partida foi bastante movimentada, com boas chegadas de ambos os lados. Por fim, ainda teve a expulsão de Nirley, já perto do fim.

Assim também, contra o Coritiba na primeira rodada o time jogou no Couto Pereira, e perdeu por 2×0 com gols do volante Val e o atacante Waguininho.

Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress 

Ainah Carvalho

Ainah Carvalho

Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.