Rueda revela troca das camisas de 2021 vendidas com "falhas" ao torcedor

Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda, respondeu a pergunta de um conselheiro durante a reunião do Conselho Deliberativo sobre os “defeitos” nas camisas do Santos produzidas pela Umbro. Assim, Rueda respondeu que medidas serão tomadas em breve para resolução dos problemas. 

 RUEDA REVELA TROCA DAS CAMISAS DE 2021 COM FALHAS

Em suma, desde o lançamento do uniforme do Santos para temporada de 2021, os santistas começaram a reclamar de algumas falhas nas camisas. Assim, a mais visível delas, sendo a “bola caída”, muito próxima ao escudo. Dessa forma, Rueda respondeu que a Umbro já está produzindo novos modelos sem nenhum defeito. 

Por fim, como respaldo ao torcedor, Rueda afirmou que no ano que vem serão anunciados alguns postos de trocas para os torcedores que compraram as camisas oficiais com defeito. Dessa forma, o santista que comprou poderá trocar sua camisa por um modelo sem falhas. No entanto, não existe prazo para que isso aconteça e o Alvinegro Praiano irá anunciar tudo em breve. 

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, com o fim do Campeonato Brasileiro de 2021, o Santos realizou sua última partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira (9). Com isso, o Peixe volta aos gramados somente no fim de janeiro, para estreia no Campeonato Paulista de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

FOTO DESTAQUE: RESENHA DA VILA

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.