Antes de mais nada, em reunião do Conselho Deliberativo na última segunda-feira (29), o presidente do Santos, Andres Rueda revelou um recorde de arrecadação do Sócio Rei. No entanto, Rueda destacou o objetivo de aumentar ainda mais.
RUEDA REVELA META DE 50 MIL SÓCIOS
Em suma, o Santos vem ganhando uma gama muito grande de novos sócios do clube. Através de uma “campanha” nas redes sociais, em dois meses foram registrados mais de 8 mil novos sócios do clube. No entanto, Rueda destacou que pretende “deixar” o clube com um número entre 40 e 50 mil sócios, ao fim de 2023.
“A arrecadação deste mês foi recorde. Mais de um milhão de reais. O objetivo é alcançar entre 40 e 50 mil sócios, com uma arrecadação de pelo menos R$ 1,5 milhão até 2023”, disse o presidente, durante reunião do Conselho Deliberativo.
PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO
Decerto, o Santos volta a campo na próxima segunda-feira (6), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã. Assim, o duelo se inicia às 20h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022.
NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:
- Rodrigão retorna ao Santos após passagem pela Ponte Preta
- Santos recebe multa de R$ 5 mil por arremesso de baqueta no gramado da Vila Belmiro
- Corinthians pretende envolver Luan em negociação por Felipe Jonatan, do Santos
- Presidente do Delfin revela proposta do Santos por zagueiro, Luiz Cangá
FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE


