Rueda revela conversas avançadas por reforços: "Um Santos competitivo para 2022"

Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda, revelou em entrevista ao jornalista Ademir Quintino, que o Peixe trará ao menos cinco jogadores para a próxima temporada. Assim, também prometendo que Carille terá um time competitivo em mãos.

RUEDA REVELA BUSCA POR REFORÇOS PONTUAIS

Em suma, o Santos está negociando com alguns jogadores para a temporada de 2022. No entanto, Rueda destacou que dificilmente o Peixe fará alguma contratação de grande nome. No entanto, o presidente confirmou que o Alvinegro Praiano terá um time competitivo.

“Vamos trazer jogadores para as posições que a comissão técnica acha que é importante. O Santos trará entre 5 e 6 reforços, temos várias conversas e muita gente trabalhando para o melhor do Santos. Nosso objetivo é fazer um Santos competitivo para 2022”, disse Andres Rueda, em entrevista ao jornalista Ademir Quintino.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, com o fim do Campeonato Brasileiro de 2021, o Santos realizou sua última partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira (9). Com isso, o Peixe volta aos gramados somente no fim de janeiro, para estreia no Campeonato Paulista de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.