Rueda revela briga por titulo do Paulistão 2022: "Teremos sempre um time competitivo"

Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda, esteve presente na última terça-feira (9), no congresso técnico do Campeonato Paulista de 2022. Assim, no encontro foram sorteados os grupos da competição.

RUEDA REVELA BRIGA POR TÍTULO DO CAMPEONATO PAULISTA

Em suma, Andres Rueda falou sobre a participação do Santos no Paulistão 2022 e afirmou que o Alvinegro Praiano  irá brigar pelo título do campeonato estadual.

“Teremos sempre um time competitivo, em busca das primeiras competições, em busca de ser campeão. Essa é a nossa história, eventualmente isso pode não acontecer, mas objetivo sempre é disputar o título.” afirmou em entrevista à Record.

DIFERENTE DE 2021 PARA 2022

Por fim, o Santos terá que fazer diferente em relação ao que foi feito no Campeonato Paulista de 2021. Na ocasião o Peixe lutou para não ser rebaixado no estadual e acabou se livrando apenas na última rodada da competição. Dessa forma, segundo Andres Rueda o Alvinegro Praiano deve mudar algumas ações que foram feitas no início deste ano. 

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (10), pela 31ª rodada do Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai tentar voltar ao caminho das vitórias.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.