Rueda recebe presidente de time coirmão do Santos: "Muito importante para a região"

Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda, recebeu na última terça-feira (7), na Vila Belmiro, o presidente do Jabaquara, Claudio Fernandez dos Santos, clube coirmão do Peixe.

RUEDA RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DO JABAQUARA

Em suma, a visita teve como objetivo estreitar a relação entre os clubes santistas. Na ocasião, o presidente do Jabuca, Claudio Fernandez dos Santos, ofereceu uma camisa de sua equipe e também foi presenteado pelo mandatário do Peixe, com o manto santista.

“O Jabaquara não tem dívidas, o que já é uma grande vitória, e a nossa ideia é ampliar, fazer parcerias. Temos essa veia esportiva, mas queremos crescer como um todo, no social, ocupar áreas ociosas. Já tivemos grandes parcerias com o Santos”, afirmou o presidente do Jabaquara.

Por fim, Andres Rueda também destacou a importância da união entre os clubes santistas para o futuro.

“É obrigação do Santos tentar colaborar com seus pares. Muito importante para a região incentivar a parte social, esportiva. Temos um papel não só no futebol, mas em toda a coletividade”, disse o presidente do Peixe.

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo nesta quinta-feira (9), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 21h30 (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta por uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores da América de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

FOTO DESTAQUE: Ivan Storti

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.