Rueda banca permanência de Carille até 2023: "Contratamos até o fim da gestão"

Antes de mais nada, na última terça-feira (9), na sede da Federação Paulista de Futebol, foi realizado o sorteio dos grupos do Paulistão 2022. Assim, o Santos ficou no grupo D, classificado como “grupo da morte”, do torneio. Com isso, o presidente Andres Rueda falou sobre o assunto.

RUEDA DESCONVERSA SOBRE GRUPO DA MORTE NO PAULISTÃO

Em suma, Rueda destacou o equilíbrio do Campeonato Paulista, quando questionado. Dessa forma, o presidente do Santos afirmou que não existe “grupo da morte”. Assim, afirmando que é responsabilidade do clube transformar o time.

“Tem grupo da morte não. Todos os grupos são difíceis. Cabe ao clube transformar as dificuldades do grupo em algo mais fácil, mais simples”, disse Andres Rueda, presidente do Santos, à TNT Sports.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (10), pela 31ª rodada do Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai tentar voltar ao caminho das vitórias.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.