Rueda detalha projeto “final” da WTorre e afirma: “A ideia é fazer uma assembleia dos sócios para aprovar ou não o projeto”

Primeiramente, em transmissão através do Youtube e Facebook, o presidente Andres Rueda fez um balanço de sua gestão em 100 dias. Além disso, comentou sobre muitos assuntos, um deles foi a reaproximação com o grande ídolo Neymar.

RUEDA CONFIRMA FASE FINAL DO PROJETO

Antes de mais nada, Andres Rueda afirmou que o projeto está em fase “final”. Assim, chegando às últimas fases para ajustar a parte comercial.

“Estamos em negociações com a WTorre para a construção de um novo estádio no lugar do Urbano Caldeira. Tivemos várias reuniões, teremos uma próxima no dia 20. Será apresentado pela WTorre o projeto “final” com a parte arquitetônica. Vamos ajustar toda a parte comercial, quanto vai custar, qual o tempo para ser construído, queremos essa mudança, queremos aquela outra… Qual é a parte que vai ficar com clube em percentual das receitas que a arena gerar e o tempo de contrato”, afirmou o presidente.

POSSÍVEL AJUDA DOS SÓCIOS

Em suma, Andres Rueda afirmou que assim que o acordo estiver acertado ele quer uma assembleia para que os sócios possam votar e escolher pela aprovação ou não da nova Arena do Santos.

“Quando o Comitê de Gestão estiver de acordo com o que foi acertado, ele vai ser levado para o Conselho Deliberativo (CD). Será aberto para que o CD entre com pedidos, emendas, apontando o que não gostaram e gostaram. Uma vez acertada a parte comercial, porque muitas mudanças podem afetar o custo, a nossa ideia é que se faça uma assembleia dos sócios para aprovar ou não o projeto que compromete o clube em 20, 25 ano”, disse Rueda.

https://twitter.com/SantosFC/status/1381594397725315077

Assim, mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

 

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.