Na noite da última quarta-feira (7) Andres Rueda, presidente do Santos, recebeu um trote do pessoal do canal Churros Humor. Dessa forma, durante muito tempo o presidente do Peixe acreditou estar falando Jair Bolsonaro, quem Henrique Joaquim estava imitando.

TROTE COM ANDRES RUEDA

Antes de mais nada, os humoristas Henrique Joaquim e Karl Pendl fizeram uma live em seu canal do Youtube. Assim, ligaram para algumas pessoas e um deles foi o presidente do Santos. Dessa forma, Henrique durante muito tempo passou a imitar o presidente Jair Bolsonaro.

Além disso, durante muito tempo o presidente do Santos acreditou que estava mesmo falando realmente com o presidente. Assim, deu algumas “duras” no suposto “presidente” que deveria melhorar suas ações.

HONESTIDADE DE ANDRES RUEDA

Um detalhe curioso da entrevista foi em alguns momentos em que Henrique Joaquim, se passando por Bolsonaro ofereceu algumas ajudas de formas “fora da lei”. No entanto, Andres Rueda recusou tudo oque foi passado. Assim afirmando que seu objetivo é salvar o Santos e fazer o clube “caminhar com as próprias pernas”.

Durante a entrevista Rueda recusou doação de dinheiro, patrocínio da Caixa, colocação de “sobrinho do presidente”, pagamento de dívida do Soteldo. Além disso, afirmou que o “presidente” precisa ajudar o povo.

Assim, mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Churros do Humor

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta