Rueda descarta retorno de Soteldo em 2022: "O clube não tem condições de trazer"

Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda, em entrevista ao portal A Tribuna, afirmou que o Peixe não irá contratar o atacante Venezuela Yeferson Soteldo, ex-Santos, que hoje está no Toronto, do Canadá.

RUEDA SOBRE O RETORNO DE SOTELDO AO SANTOS

Em suma, Soteldo assinou com o Toronto, do Canadá, e recebe mensalmente cerca de R$ 1 milhão por mês. Assim, o valor está totalmente fora do orçamento do Peixe, que tem o teto salarial fixado em R$ 300 mil. Dessa forma, o baixinho deve seguir na MLS ou pode retornar ao Brasil, mas o destino não será o Alvinegro Praiano.

“Não vamos trazer o Soteldo! E estou sendo bem sincero em relação a isso. O Soteldo já atingiu um patamar salarial e de condições contratuais que não se encaixariam na parte financeira do Santos. Na parte futebolística, não tenho dúvida de que é um excelente jogador, mas na parte financeira o clube não tem condições de trazer esse jogador”. – Rueda, sobre o retorno de Soteldo em entrevista ao portal A Tribuna.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (7), pela 30ª rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai em busca de sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.