Antes de mais nada, o presidente do Santos, Andres Rueda, em entrevista ao portal A Tribuna, afirmou que o Peixe não irá contratar o atacante Venezuela Yeferson Soteldo, ex-Santos, que hoje está no Toronto, do Canadá.
RUEDA SOBRE O RETORNO DE SOTELDO AO SANTOS
Em suma, Soteldo assinou com o Toronto, do Canadá, e recebe mensalmente cerca de R$ 1 milhão por mês. Assim, o valor está totalmente fora do orçamento do Peixe, que tem o teto salarial fixado em R$ 300 mil. Dessa forma, o baixinho deve seguir na MLS ou pode retornar ao Brasil, mas o destino não será o Alvinegro Praiano.
“Não vamos trazer o Soteldo! E estou sendo bem sincero em relação a isso. O Soteldo já atingiu um patamar salarial e de condições contratuais que não se encaixariam na parte financeira do Santos. Na parte futebolística, não tenho dúvida de que é um excelente jogador, mas na parte financeira o clube não tem condições de trazer esse jogador”. – Rueda, sobre o retorno de Soteldo em entrevista ao portal A Tribuna.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (7), pela 30ª rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai em busca de sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro.
POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Santos registra novo prejuízo em bilheteria da Vila Belmiro
- Felipe Jonatan se adapta no meio campo do Santos e ressurge em bom momento da equipe
- Torcida do Santos esgota ingressos para clássico contra o Palmeiras
- Fábio Carille conta com dois “reforços” do DM para o clássico


