Antes de mais nada, o Santos estava próximo de repatriar o volante Alison, que havia sido vendido ao Al-Hazem, da Arábia Saudita, por falta de pagamento da equipe pelo atleta. No entanto, Alison teve uma torção no joelho, no último sábado (19), e aguarda um diagnóstico confirmado, porém tudo indica que tenha sido uma lesão no joelho e o atleta não voltará ao Peixe.
RUEDA NEGA CHEGADA DE ALISON APÓS ‘LESÃO'
Em suma, após a lesão, ficou a dúvida se Alison voltaria ou não, mas o presidente do Santos, Andres Rueda, confirmou a “desistência” pelo atleta, após indício de lesão e lamentou o ocorrido.
“Obviamente não vem. Terá um tempo de recuperação um pouco grande. Não era jogador do Santos (quando se lesionou). Nós sentimos muito, mas ele continuará no clube e nós iremos manter nossa ação pelo transfer ban (pela dívida do Al-Hazem)”, disse Andres Rueda, durante a sessão do Conselho. Deliberativo.
Por fim, o Alvinegro Praiano deve retornar ao mercado para buscar mais um meio campo de marcação. Anteriormente, se esperava que Alison e Willian Maranhão fossem os primeiros reforços da era Bustos. No entanto, com a lesão de Alison, apenas Willian Maranhão deve chegar ao Santos. Agora o Peixe vai em busca de mais um jogador com as mesmas características do ex-Santos.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Por fim, o próximo jogo do Santos ainda não tem data oficial confirmada. O Peixe foi eliminado do Campeonato Paulista de 2022, ainda na fase de grupos, e agora aguarda o sorteio da Copa Sul-Americana, para saber quem serão os seus adversários no grupo.
NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Santos ultrapassa 10 milhões de seguidores nas redes sociais e fica na 5ª posição entre os clubes do Brasil
- Presidente do Santos, Andres Rueda, pede desculpa pelo desempenho do Santos no Paulistão
- Rueda promete contratação de reforços: “Sabemos que precisamos e vamos trazer”
- Gestor revela pedida por Fernando Sobral e esfria negociações: “Não temos esse dinheiro”
FOTO DESTAQUE: AL-HAZEM


