Rueda confirma pagamento de salários e direitos de imagem em dia: "Isso não é mérito, deveria ser obrigação"

Antes de mais nada, nas últimas gestões um dos maiores problemas era o atraso no pagamento do salário dos jogadores do elenco. No entanto, na gestão Rueda, isso não é um problema. Assim, segundo o mandatário está tudo em dia no clube.

RUEDA EXPLICA IMPORTÂNCIA DOS PAGAMENTOS

Andres Rueda destacou a importância da diretoria estar em dia com os pagamentos do elenco. Assim, revelando que na última terça-feira (20), foi paga a 2ª parcela do 13º dos jogadores. Dessa forma, finalizando o ano com todos os pagamentos em dia.

“Desde que a nossa gestão entrou no clube, deixamos os salários em dia, direitos de imagem. Pagamos o 13°, todo mundo saiu de férias e recebeu seu dinheiro. Isso não é mérito, deveria ser obrigação. Isso é motivador para os jogadores”, disse o presidente do Santos, Andres Rueda, em entrevista ao jornalista Ademir Quintino.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, com o fim do Campeonato Brasileiro de 2021, o Santos realizou sua última partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira (9). Com isso, o Peixe volta aos gramados somente no fim de janeiro, para estreia no Campeonato Paulista de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SANTOS FUTEBOL CLUBE

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.