Rueda confirma negociação para compra da marca Pelé: ""A melhor homenagem que o Santos pode dar"

De antemão, o Santos já iniciou as tratativas para adquirir os direitos da marca Pelé, que tem como dono a empresa Sport 10, responsável pela imagem do Rei. Assim, revelou Rueda na reunião do Conselho Deliberativo do Santos.

NEGOCIAÇÕES PARA COMPRA DA MARCA PELÉ

Em suma, a torcida do Santos vem cobrando uma grande homenagem para o Rei Pelé. No entanto, o Alvinegro Praiano não pode fazer, devido a marca ser comandada pela empresa Sport 10. Dessa forma, Rueda afirmou que a maior homenagem que o Peixe pode dar ao Rei é se tornar detentor da sua marca.

“A melhor homenagem que o Santos pode dar ao Rei Pelé é ser detentor de sua marca. Não tem ninguém melhor que o Santos para isso. Estamos negociando, buscando investidores, de fora, para conseguir. Vai dar certo? Não sei. Mas é importante que vocês saibam”, disse Rueda durante reunião do Conselho Deliberativo na última quarta-feira.

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, com o fim do Campeonato Brasileiro de 2021, o Santos realizou sua última partida contra o Cuiabá, na última quinta-feira (9). Com isso, o Peixe volta aos gramados somente no fim de janeiro, para estreia no Campeonato Paulista de 2022.

NOTÍCIAS SOBRE O SFC:

FOTO DESTAQUE: PELÉ

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.