Ronaldinho na mira de time comandado por Maradona

- Brasileiro está próximo de conseguir sua liberação no Paraguai
ex-companheiro revela decepção com prisão de Ronaldinho (Foto destaque: Jorge Adorno / Reuters)

O Gimnasia La Plata está se movimentando no mercado para chegar forte na próxima temporada do futebol argentino. Assim, o clube já mantém conversas para contratar o peruano Christian Cueva, que teve passagens polêmicas em São Paulo e Santos. Agora, os argentinos querem ser mais ousados e estão com Ronaldinho Gaúcho, preso no Paraguai, na mira o Campeonato Argentino.

Segundo o ‘TyC Sports', Diego Armando Maradona teria pedido ao clube a contratação de Ronaldinho e assim que o jogador tivesse sua soltura decretada, já rumaria para a Argentina visando entrar em forma. De acordo com o portal, as conversas estariam sendo feitas por amigos em comum entre os camisas 10. Porém, a negociação deve ser concretizada o mais rápido possível, pois o brasileiro estaria vendo casas na Espanha para passar sua aposentadora por lá.

Ronaldinho Gaúcho esteve pela última vez em um clube profissional em 2015, quando foi anunciado como reforço do Fluminense, mas não teve sucesso. Em março, o jogador e seu irmão foram detidos no Paraguai por utilizarem passaportes falsificados e estão em prisão domiciliar desde junho.

Foto Destaque: Reprodução/ Jorge Adorno/Reuters

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo