A invencibilidade de três triunfos e um empate do Guarani caiu na última rodada pelo Juventude, em Caxias do Sul. Assim sendo, acabou com a sequência positiva que tirou o time da zona de rebaixamento na Série B. Entretanto, Romércio, titular nos últimos jogos, lamentou o resultado no sul do país e pediu que a atenção esteja voltada para o CSA.
“Infelizmente tivemos essa derrota, mas acredito que fizemos um bom jogo. O Juventude é uma equipe que está lutando pelo acesso e podíamos ter saído até com uma vitória de lá. Esse jogo ficou no passado e agora temos que pensar somente no CSA, que é nosso próximo adversário”, analisou o defensor.
Atualmente, o Guarani ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação com 21 pontos. Ao passo que o Bugre segue muito próximo do Náutico, equipe que abre a zona do rebaixamento.
“Conseguimos dar uma respirada com os bons resultados que conquistamos nas últimas rodadas, porém a situação ainda é bastante delicada. Precisamos manter essa pegada e voltar a fazer uma sequência de resultados positivos para nos dar um pouco mais de tranquilidade”, revelou Romércio.
O confronto contra o CSA está marcado para a próxima sexta-feira (06), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
Foto Destaque: Divulgação/Guarani
*TMA


