Jovens Galeano w Wellington no Sâo Paulo (Foto: São Paulo FC)

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (25), contra o Ceará em partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o técnico Fernando Diniz tem três caras novas no elenco que viajou para Fortaleza, são eles: Joao Rojas, Galeano e Wellington. 

Como resultado, o técnico do São Paulo não pode contar com dois titulares. Bruno Alves teve contato com pessoas que testaram positivo para COVID-19. Dessa maneira, o jogador está afastado do elenco para não acontecer um surto de casos no plantel. Enquanto isso, o atacante Brenner recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vasco e cumpre suspensão.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Por outro lado, Fernando Diniz levou três novidades para o duelo das 19h15 (horário de Brasília), na Arena Castelão. Primeiro de tudo, Joao Rojas, que não atua há pelo menos dois anos, se recuperou de cirurgias no joelho e pode pintar no 2º tempo. Além disso, os jovens do sub-20, Wellington e Galeano foram relacionados e podem estrear no Campeonato Brasileiro.

“Obrigado a todos que torceram por minha recuperação, recebi inúmeras mensagens de apoio. Tenham certeza que darei o melhor de mim e honrarei o manto do São Paulo” – escreveu Rojas em suas redes sociais.

Provável escalação do São Paulo: Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Luan, Dani Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem da partida

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistente 1: Silbert Faria Sisquim (RJ)

Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Transmissão: Premiere

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados