Jovens Galeano w Wellington no Sâo Paulo (Foto: São Paulo FC)

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (25), contra o Ceará em partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o técnico Fernando Diniz tem três caras novas no elenco que viajou para Fortaleza, são eles: Joao Rojas, Galeano e Wellington. 

Como resultado, o técnico do São Paulo não pode contar com dois titulares. Bruno Alves teve contato com pessoas que testaram positivo para COVID-19. Dessa maneira, o jogador está afastado do elenco para não acontecer um surto de casos no plantel. Enquanto isso, o atacante Brenner recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vasco e cumpre suspensão.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Por outro lado, Fernando Diniz levou três novidades para o duelo das 19h15 (horário de Brasília), na Arena Castelão. Primeiro de tudo, Joao Rojas, que não atua há pelo menos dois anos, se recuperou de cirurgias no joelho e pode pintar no 2º tempo. Além disso, os jovens do sub-20, Wellington e Galeano foram relacionados e podem estrear no Campeonato Brasileiro.

“Obrigado a todos que torceram por minha recuperação, recebi inúmeras mensagens de apoio. Tenham certeza que darei o melhor de mim e honrarei o manto do São Paulo” – escreveu Rojas em suas redes sociais.

Provável escalação do São Paulo: Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Luan, Dani Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem da partida

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistente 1: Silbert Faria Sisquim (RJ)

Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Transmissão: Premiere

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados