Paulinho Boia em treino do São Paulo (Foto: São Paulo FC)

A torcida do São Paulo está um pouco frustrada com o empate do clube no último domingo (22), contra o Vasco, no Morumbi. Como resultado, a equipe paulista perdeu a oportunidade de conquistar a liderança do Campeonato Brasileiro, neste final de semana. Mas, a galera tricolor pode se animar com o aumento de jogadores que o plantel pode contar nos próximos dias. Assim, o goleiro Lucas Perri e os velocistas Joao Rojas e Paulinho Boia estão próximos de retornar.

O goleiro Lucas Perri é o que mais está em fase avançada. Dessa maneira, na manhã desta segunda-feira (23), o jovem treinou com o grupo. Em suma, o camisa 24 se recuperou de uma artroscopia para correção no menisco do joelho direito. Enquanto isso, coube a Thiago Couto e Júnior ficarem encarregados de serem os substitutos imediatos de Tiago Volpi.

Enquanto isso, Paulinho Boia voltou a aparecer no campo do CCT da Barra Funda. Porém, seu retorno aos jogos pode demorar mais. O atacante se recupera de uma e uma fissura na perna esquerda e correu em volta do gramado pela manhã.

Por outro lado, Joao Rojas está perto de retornar aos campo depois de dois anos parados. O jogador se recuperou de duas cirurgias no joelho e treina com o grupo há algumas semanas. Contudo, a comissão técnica quer ter todo o cuidado para acionar o equatoriano nas partidas.

“Com o Rojas eu sempre conto. Ele teve um período muito difícil, conversei com ele recentemente e se somar tudo são dois anos de afastamento. Então ele precisa de um tempo para sentir conforto, e se ele tiver condições é um típico jogador dessa característica (driblador)” – disse Diniz.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

O São Paulo entra em campo na próxima quarta-feira (25) para enfrentar o Ceará em uma das três partidas atrasadas. Assim, o clube busca a liderança da competição e a conquistará em caso de vitória, na Arena Castelão, às 19h15 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados