Paulinho Boia em treino do São Paulo (Foto: São Paulo FC)

A torcida do São Paulo está um pouco frustrada com o empate do clube no último domingo (22), contra o Vasco, no Morumbi. Como resultado, a equipe paulista perdeu a oportunidade de conquistar a liderança do Campeonato Brasileiro, neste final de semana. Mas, a galera tricolor pode se animar com o aumento de jogadores que o plantel pode contar nos próximos dias. Assim, o goleiro Lucas Perri e os velocistas Joao Rojas e Paulinho Boia estão próximos de retornar.

O goleiro Lucas Perri é o que mais está em fase avançada. Dessa maneira, na manhã desta segunda-feira (23), o jovem treinou com o grupo. Em suma, o camisa 24 se recuperou de uma artroscopia para correção no menisco do joelho direito. Enquanto isso, coube a Thiago Couto e Júnior ficarem encarregados de serem os substitutos imediatos de Tiago Volpi.

Enquanto isso, Paulinho Boia voltou a aparecer no campo do CCT da Barra Funda. Porém, seu retorno aos jogos pode demorar mais. O atacante se recupera de uma e uma fissura na perna esquerda e correu em volta do gramado pela manhã.

Por outro lado, Joao Rojas está perto de retornar aos campo depois de dois anos parados. O jogador se recuperou de duas cirurgias no joelho e treina com o grupo há algumas semanas. Contudo, a comissão técnica quer ter todo o cuidado para acionar o equatoriano nas partidas.

“Com o Rojas eu sempre conto. Ele teve um período muito difícil, conversei com ele recentemente e se somar tudo são dois anos de afastamento. Então ele precisa de um tempo para sentir conforto, e se ele tiver condições é um típico jogador dessa característica (driblador)” – disse Diniz.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

O São Paulo entra em campo na próxima quarta-feira (25) para enfrentar o Ceará em uma das três partidas atrasadas. Assim, o clube busca a liderança da competição e a conquistará em caso de vitória, na Arena Castelão, às 19h15 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados