Dodi pode ser reforço do São Paulo (Foto: São Paulo FC)

O São Paulo vive a expectativa de conseguir conquistar um título nacional nos próximos meses com as boas campanhas no Brasileirão e Copa do Brasil. Como resultado, o elenco de Fernando Diniz, que vem fazendo bonito no cenário brasileiro, conta apenas com um reforço: Luciano. Contudo, outro jogador pode chegar nas próximas semanas, trata-se de Dodi, do Fluminense. 

Por curiosidade, ambos os jogadores tem algo em comum: trabalharam com Fernando Diniz no Fluminense. Afinal, o pedido do técnico não é absurdo, visto que ambos eram peças chaves de seu sistema no Rio de Janeiro.

https://twitter.com/_alexsander/status/1331309098315489289?s=20

O interesse do São Paulo é antigo, visto que Dodi é ventilado no Morumbi há pelos menos seis meses. Enquanto isso, o Fluminense foi tentando a renovação contratual com o jogador. Mas, os empresários do atleta pediam algo em torno de R$270 mil de salários, além de luvas, algo acima do que os cariocas estão dispostos a pagar.

Assim, o técnico Fernando Diniz entende que o jogador pode ser uma peça interessante no seu elenco, que tem poucas opções. Vale lembrar, o volante foi afastado do restante dos atletas do Fluminense, por não renovar seu vínculo nas Laranjeiras.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, que conversou com os agentes de Dodi, o jogador tem propostas da Rússia e Turquia. Mas, o São Paulo está muito forte na briga para levar o meio-campista, visto que se entende que o clube paulista é um bom mercado.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Dessa maneira, Fernando Diniz fez diversos elogios para os dirigentes do São Paulo. Além disso, um dos empresários de Dodi tem relação muito próxima com dirigentes do clube. A partir disso, houve um contato mais forte nos últimos dias. A ideia do Tricolor é não pagar os R$270 mil pedidos pelos agentes e sim, focar em um contrato mais longo com o jogador.

Foto Destaque: Reprodução/Lucas Merçon/Fluminense FC

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados