O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (25), contra o Ceará em partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o técnico Fernando Diniz tem três caras novas no elenco que viajou para Fortaleza, são eles: Joao Rojas, Galeano e Wellington.
Como resultado, o técnico do São Paulo não pode contar com dois titulares. Bruno Alves teve contato com pessoas que testaram positivo para COVID-19. Dessa maneira, o jogador está afastado do elenco para não acontecer um surto de casos no plantel. Enquanto isso, o atacante Brenner recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vasco e cumpre suspensão.
VEJA MAIS DO SÃO PAULO
- São Paulo conta com Diniz e amizade com empresário para levar Dodi para o Morumbi
- SPFC pode ter retorno de Perri, Boia e Rojas
- São Paulo: média de gols no ano é a maior desde 2006
Por outro lado, Fernando Diniz levou três novidades para o duelo das 19h15 (horário de Brasília), na Arena Castelão. Primeiro de tudo, Joao Rojas, que não atua há pelo menos dois anos, se recuperou de cirurgias no joelho e pode pintar no 2º tempo. Além disso, os jovens do sub-20, Wellington e Galeano foram relacionados e podem estrear no Campeonato Brasileiro.
“Obrigado a todos que torceram por minha recuperação, recebi inúmeras mensagens de apoio. Tenham certeza que darei o melhor de mim e honrarei o manto do São Paulo” – escreveu Rojas em suas redes sociais.
Provável escalação do São Paulo: Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Luan, Dani Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.
Arbitragem da partida
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistente 1: Silbert Faria Sisquim (RJ)
Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Transmissão: Premiere
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC


