Após ser goleado pelo Flamengo por 4 x 0, neste domingo (14), Rogério Ceni falou sobre a sequência do São Paulo. A equipe terá jogos dificéis no Brasileirão, aonde irá enfrentar finalista de Libertadores e adversários diretos. Por isso, a luta para se manter na 1°divisão será dura na visão do técnico do time.
Decerto, o Campeonato Brasileiro está muito afunilado. Afinal, o campeão está quase decidido e a briga pela Libertadores é bem aberta. Visto que há muitos clubes que podem beliscar uma primeira fase da copa continental. Contudo, a parte inferior da tabela também possui uma briga calorosa. Há alguns times que precisam se esforçar para se manter na elite e os próximos duelos serão “finais”.
https://www.youtube.com/watch?v=Alco4sKJ6Ys
Leia mais:
- Ceni comenta má atuação do São Paulo
- São Paulo vai lutar contra o rebaixamento
- São Paulo tem o 2° pior ataque do Brasileirão
Rogério Ceni analisa sequência complicada do São Paulo
A princípio, Rogério Ceni demonstrou que o foco será o jogo contra o Palmeiras. Assim, o treinador precisa trabalhar bem os atletas, pois a partida será na quarta-feira (17). Além disso, é necessário um esforço motivacional para que os atletas esqueçam a derrota para o Flamengo. Contudo, o treinador são-paulino não escondeu a preocupação.
“Eu acho que de maneira geral quando chega numa situação dessas, toda e qualquer circunstância preocupa. Vamos trabalhar, montar um time analisando o Palmeiras, outros rivais, teremos uma semana, mais um jogo difícil”, disse Rogério Ceni.
Por outro lado, o comandante tricolor demonstrou humidade. Assim, Ceni reconheceu que há outras equipes melhores e que o São Paulo terá que enfrentá-las. Portanto, o técnico do time falou sobre o grau de dificuldade do campeonato neste momento.
“Sequência contra times de primeira parte de tabela. Vendo o grau de dificuldade. Santos, Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Internacional, Bragantino. É um momento do campeonato onde a gente enfrenta quem está na frente e melhor do que nós”, completou.
O São Paulo volta a campo na quarta-feira (17), contra o Palmeiras, às 20h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Foto Destaque: Divulgação/Fillipe Lucena/São Paulo


